Cristiano Ronaldo? Tem qualidade, não teria lugar no Flamengo

Cristiano Ronaldo deu que falar no dia da sua apresentação no Al Nassr por ter dito que teve várias propostas de vários campeonatos. Depois de ter citado o futebol brasileiro, CR7 foi motivo de conversa no país, no qual se acredita que não seria titular de caras em grandes clubes.

Em conversa em direto na ESPN, Djalminha, antigo jogador de Palmeiras, Flamengo e Deportivo de la Coruña, começou por afirmar que o craque luso tem maiores chances de ser goleador no futebol árabe do que teria no Brasil.

"Tentar projetar a quantidade de golos é muito difícil. Acho que seria maravilhoso ter o Cristiano Ronaldo no campeonato brasileiro, mas, assim como o Cano fez 44, eu não me arrisco a dizer que o Cano vai fazer 30. É muito difícil esse tipo de projeção. De uma coisa eu tenho certezas: acho que, no Brasil, ele tem menos possibilidade do que na Arábia de chegar aos mil golos", começou por dizer.

Além de golos, falou-se de titularidade. Para Djalminha, Cristiano Ronaldo não estaria no onze inicial... do Flamengo.

"Se fosse para o Flamengo, seria complicado chegar e jogar. O nome joga em qualquer equipa, até no PSG teriam de arranjar lugar. Pelo momento... Ele ficou na reserva na seleção, na qual tem a maior moral do mundo, e ficou no banco para um miúdo que ninguém conhecia [Gonçalo Ramos]. É o Cristiano Ronaldo, tem qualidade, mas, assim de repente, acho difícil ter lugar no Flamengo", uma opinião que foi partilhada pelo restante painel.

Independentemente dessa opinião, o ex-jogador brasileiro acredita que são poucos os clubes do país com capacidade de contratar Cristiano Ronaldo, que constituiria uma evolução no Brasileirão.

"Seria bem-vindo, mas, a nível de condições financeiras, apenas Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro. Agora, necessidade, outros clubes teriam mais que esses que citei", concluiu.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url