Como obter visitas gratuitas para o meu site




Bem-vindo, existem muitas maneiras de trazer visitantes para seu blog ou site Mas a questão é 

 por que  você quer visitas gratuitas

Primeiro você deve determinar por que as visitas

Você quer que ele melhore sua classificação Alexa. 1
2. Para obter uma melhor classificação nos motores de busca
3.Ou lucrar com anúncios


Bem, se você está aqui por um desses três motivos, você está no lugar certo


Primeiro, para melhorar seus rankings do Alexa ou do mecanismo de pesquisa

Existem muitas maneiras, inclusive gratuitas e pagas, compartilharei agora a gratuita e depois a paga

1. Visitas de intercâmbio
2. Marketing nas mídias sociais
3. Bot de tráfego..Eu não gosto disso

Vamos explicar cada método eu mesmo
1. Visitas de intercâmbio
É para você e algumas visitas aos sites um do outro

Claro que existem muitos sites para fazer isso

1.hitlap
2.tenkhits
3. aumentar
4.hits4you
5. aumentar a classificação
6. hits fáceis 4you
........
2. Marketing nas mídias sociais

Sem dúvida, este método é o meu favorito, mas requer esforço

Simplesmente depende de escrever conteúdo interessante e publicá-lo em grupos de mídia social

Em breve vou compartilhar um programa que faz o trabalho para você


3. Método pago

O melhor dos três métodos, mas você precisa de capital

Porque você vai anunciar seu site ou produto

As melhores empresas que eu tentei são
1. anúncios do Google
2.properrados
3.popcash
4.adstra
5.rodar 4todos
Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url