Como ganhar dinheiro encurtando links?

Como é, meus amigos? Muitas pessoas querem trabalhar online, mas não sabem por quais campos começar primeiro, principalmente se for iniciante.


vou compartilhar com você

Como você conseguiu ganhar alguns dólares encurtando links com ideias muito simples

Começaremos com os melhores sites que foram testados por mim e obtiveram um bom lucro

Então vou explicar cada site separadamente




Recursos do site

1. É muito fácil de usar pelo visitante que o visitará para que ele não coloque a verificação da pessoa chata, não será chato para seus visitantes

2. Apenas o visitante espera dez segundos e depois vai para o link desejado

3. São aceitas visitas repetidas, até cinco visitas do mesmo IP


Defeitos do site

1. Às vezes, ele coloca muitos pop-ups

2. Eu só tenho duas maneiras de obter o dinheiro ganho

Webmoney - O valor mínimo de retirada é de $ 5

Payoneer - O valor mínimo de retirada é de $ 20

3. Proporção em relação ao resto dos sites


Mas, de qualquer forma, é um dos melhores sites neste campo, e aconselho você a experimentá-lo

؟Então, depois de sabermos em qual site vamos trabalhar, como conseguir visitantes

Existem muitas maneiras de obter visitas reais, mas são pagas, mas tenho um pequeno presente para você que vou apresentar a você


Muitos de vocês conhecem o aplicativo do Telegram

Por que não usamos juntos para postar alguns links

Mas como vamos trabalhar? Não se preocupe. Muito em breve vai ter um tópico inteiro sobre isso e acredite, você vai ganhar muito com isso

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url