O "problema técnico de software" que fez a UEFA refazer o sorteio da Champions

Depois da confusão que ocorreu com as bolas no sorteio da Liga dos Campeões, com a consequente polêmica, a UEFA decidiu repetir o sorteio. Em um ato inusitado, a agência indicou que seria realizada novamente após o sorteio da Conference League.

Impensável o que aconteceu no sorteio da Liga dos Campeões. Após um erro ao retirar as bolas que afetaram o Villarreal e o Atlético de Madrid, a UEFA decidiu repetir o sorteio para surpresa de todos.

"Na sequência de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que indica aos árbitros quais as equipas elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro material no sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League", afirmou o organismo europeu. por meio de sua conta no Twitter.

“Com isso, o sorteio foi declarado nulo e será totalmente repetido às 15h”, declarou, causando o espanto dos diversos torcedores, que rapidamente tornaram essas mensagens virais.

Alguns times, como o Atlético de Madrid, correram nas redes sociais para indicar que estavam conversando  com a UEFA "para pedir explicações e uma solução após os erros cometidos". E essa solução foi voltar ao começo e fingir que nada havia acontecido.


Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url