Everton pode deixar a Luz: "Se continuar assim, vamos ter de o tirar"
Empresário do internacional brasileiro do Benfica descontente com a utilização do extremo fora da posição. Everton Cebolinha mudou-se na temporada passada para o Benfica, mas esta época tem tido uma presença irregular no onze inicial e muitas vezes na posição de ala num esquema com três centrais, algo que tem irritado o agente do internacional brasileiro, de 25 anos.
Cansado de ver o seu representante a jogar fora da posição de origem, Márcio Cruz admitiu que o camisola sete das águias pode deixar o clube da Luz.
"Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", afirmou o agente de Everton, em declarações ao jornal Record.
"Jorge Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando o Everton está a ganhar confiança e a melhorar, ele [Jesus] tira-o da equipa", afiançou ainda Márcio Cruz.
"O Everton não sabe defender. Ele foi contratado pelos golos e pela técnica que Jorge Jesus viu no Brasil e não como ala", concluiu o empresário.
Everton, que esta temporada soma 25 jogos, tem contrato com os encarnados até junho de 2025, e está protegido por uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.