"Aguero escreveu-me uma mensagem a dizer que se vai retirar do futebol"

O antigo companheiro de Aguero no Manchester City aumentou ainda mais a polémica sobre o futuro do jogador do Barça, apesar de Xavi e o clube negarem que o avançado está à beira do adeus aos relvados.
Apesar de Barça e Xavi Hernández reiterarem que Aguero ainda não tomou a decisão de deixar o futebol, um antigo companheiro de equipa do argentino no Manchester City, Samir Nasri, garantiu a situação contrária.

"O Kun acaba de me enviar uma mensagem e, infelizmente, confirma-se. É por isso que estou muito triste. Depois de ser o jogador que todos conheciam, um fenómeno, ele é um tipo muito bom e uma grande pessoa", confessou o antigo internacional francês, numa entrevista ao Canal+ de França.

"Deixa-me muito triste porque não é uma escolha, é uma saída forçada. Conheço o amor que ele tem por este desporto e vê-lo parar desta forma deixa-me muito triste. Envio-lhe muita coragem e muito amor porque ele é alguém que aprecio enormemente", acrescentou.

Kun Aguero vai, como tudo indica, colocar um ponto final à carreira de futebolista devido a um problema cardíaco. O avançado do Barça abandonou a partida frente ao Alavés com dores no peito, por força de uma arritmia cardíaca, e, desde aí, tem sido observado por médicos.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url