Duas ausências de peso na festa de aniversário de Mbappé dão que falar

Avançado francês celebrou os 23 anos com vários colegas, mas quem não esteve presente é que deu que falar.

Kylian Mbappé celebrou o 23.º aniversário na segunda-feira, mas só nesta quarta-feira é que foi notado um pormenor importante. A imprensa espanhola já fala em possível separação.

Na fotografia partilhada nas redes sociais, é possível ver o avançado francês com vários companheiros do PSG. No entanto, na festa não passaram despercebidas as ausências de Lionel Messi e de Neymar. Os dois sul-americanos que costumam alinhar na frente de ataque da equipa parisiense com Mbappé não estiveram presentes, o que já levanta suspeitas quanto à ligação entre os vários jogadores.

A ausência de Neymar poderá ser explicada pela lesão do brasileiro, o que implica repouso. Já com Messi, a conversa é outra. O argentino já tinha sido criticado por não ter marcado presença na despedida de Sergio Aguero do futebol. Até Pep Guardiola quis estar presente, tendo o astro do PSG faltado ao evento do amigo.

Enquanto Mbappé surge na foto com uma camisola numerada com 2050, simbolizando a renovação da amizade com os colegas de equipa, parece que a renovação do contrato com o Paris Saint-Germain está cada vez mais complicada.

Leia Também: Em vez de uma 'superequipa', PSG está a tornar-se numa mina de problemas

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url